quarta-feira, 7 de junho de 2017

Como Começar um Negócio do Zero e Ganhar Dinheiro na Internet

Sabe aquele momento da vida em que você se encontra sem saber o que fazer para mudar alguma coisa? Pois é, eis minha situação... Trabalhar e ganhar dinheiro para sobreviver faz parte dos objetivos de qualquer mortal que se preze, porém, eu quero mais! EU QUERO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET! É minha meta!

Em 2016, conheci o Marketing Digital e nomes como Karyne Otto, Alex Vargas, Luana Franco, Érico Rocha e muitos outros empreendedores. Mas tudo não passava de admiração de seus trabalhos, de ganhar dinheiro na Internet com a afiliação e tudo mais. 


No entanto, perdi o meu emprego e, consequentemente o vazio do meu bolso aumentou um pouquinho, o suficiente para me deixar preocupada e correr atrás de algo para recuperar o azul em minha conta.



Enfim, eis que me surge a ideia de retomar o assunto "Marketing Digital" e comecei a consumir tudo o que podia referente ao assunto. Até que o curso da Karyne Otto, que tem me ajudado muito com todos os passos para conseguir montar o meu projeto online e finalmente, ganhar dinheiro na internet.



O ano de 2017 foi decisivo em minha  vida: decidi investir pesado para uma futura mudança de carreira. 


O projeto Hoje Eu Começo surgiu de forma espontânea. Enquanto estudava, planejava qual seria o nome do meu blog, porém, ainda havia muitas dúvidas, a pressa em começar era grande.

Minha família me pedia para ter paciência, que as coisas iriam dar certo, mas eu reclamava e dizia que não podia mais esperar, que eu queria começar hoje... 

Opa! Algo ficou em minha cabeça. Mais dias se passaram, eu continuava estudando e, em um e-book do Alex, li uma frase que tornou-se um mantra em minha vida: "Daqui a um ano você vai querer ter começado hoje!"

Pronto! Estava definido o meu projeto; desde esse dia não consegui mais tirar essa frase da minha cabeça e agora tornou-se meu plano de vida e de futuro.

O projeto Hoje Eu Começo tem o seguinte conceito: HOJE é o dia que VOCÊ pode COMEÇAR algo novo em sua vida, seja uma nova carreira, um projeto familiar, uma dieta, um curso, até mesmo GANHAR DINHEIRO NA INTERNET. Por que não? 

VOCÊ PODE COMEÇAR HOJE MESMO A FAZER A DIFERENÇA EM SUA VIDA. VOCÊ É RESPONSÁVEL PELO SEU SUCESSO!

O Marketing Digital consiste em reunir estratégias para identificar e satisfazer as necessidades de consumidores de forma online. Foi assim que encontrei como satisfazer as minhas: QUERO TRABALHAR EM CASA, ESTAR MAIS PERTO DA MINHA FILHA E GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.

E você? o que você pode fazer hoje para mudar a sua vida? Pense nisso!

Venha conhecer o meu projeto online e o curso que mudou a minha vida: http://hojeeucomeco.com.br


Até a próxima!

Bjs! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário