domingo, 2 de julho de 2017

Aprenda a Criar o Seu Negócio Online Com o Curso Viver Melhor Agora

Nunca foi tão simples criar um negócio online nos dias de hoje, mesmo sem saber nada sobre software, códigos HTML e PHP... 

Por esse motivo, existe muita gente ensinando métodos e mais métodos sobre como você pode começar o seu negócio online de maneira rápida, fácil e com investimento quase zero.

Mas tenha cuidado, a explosão de informações pode comprometer o rendimento do seu trabalho.

Você precisa seguir uma linha de pensamento e começar a traçar seus passos no mesmo rumo. De modo que existem cursos próprios que podem ajudar você a construir cada tijolinho da sua estrutura.

Confesso que já passei pelo mesmo problema, mas consegui resolver.

Sempre quis ter o meu negócio online e, com muita pesquisa, conheci o curso da Karyne, o Viver Melhor Agora, o qual me proporcionou conhecimento e capacidade de começar.

Hoje já tenho meu blog, meu canal e minha fanpage. Também criei meu e-mail marketing, que é uma parte fundamental de sua estrutura.

Através do curso, tive todo um up em minha mente, desde a preparação do MindSet até a estruturação do meu negócio (blog, canal, fanpage), de forma muito simples e didática. 

Tive dificuldades, isso é normal, mas nada que uma revisada não resolvesse...

Posso contar com o suporte a qualquer momento para me ajudar e também os parceiros dos grupos do Facebook. É fantástico.

O legal disso tudo é que a Karyne completou 1 ano de curso e a atualização dele para a versão 2.0 será na próxima terça-feira, dia 04/07, mas até lá, você poderá adquirir a versão 1.0 e a atualização pelo valor velho. 

Que tal aproveitar e começar o seu negócio do zero??

Com o curso você aprenderá:

MindSet

Criar uma rotina de trabalho e estabelecer metas e objetivos

Montar um blog

Montar uma fanpage

Montar  canal

Configurar todas as redes sociais de modo a apontar e destacar sua estrutura

Criar e-mail marketing

E muito mais!

Você não pode ficar de fora! Venha fazer parte da família VMA

Para saber mais detalhes sobre o curso, visite http://www.hojeeucomeco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário